Sabia que não faltam oportunidades para web designer?

Com nosso curso de front end você vai aprender por onde começar

Como começar a trabalhar com desenvolvimento

Como vocês devem ter percebido, nesse período de dificuldade que todo o mundo está passando, aumentou muito a demanda de trabalhos remoto para evitar contato desnecessário entre as pessoas.

Porém a tendência é o trabalho remoto continue em muitas empresas mesmo após essa turbulência. E dentre todos os tipos de trabalho que podem ser feitos de casa, de longe o que mais se adapta a tudo isso é o trabalho de desenvolvimento e programação.

Podemos ver em vários sites a quantidade de demanda que existe hoje em dia para diversas áreas, sendo a maioria dela ligada diretamente ao marketing digital. Seja a criação de uma logo, ou edição de um vídeo, sempre há trabalho, porém com uma grande diferença.

O desenvolvedor ganha muito mais com menos projetos

E nem sempre ele trabalha muito mais que os outros, pois a maior parte do trabalho independe muitas vezes da vontade do cliente ou empresa contratante.

Por exemplo nesses sites de trabalho remoto:

Para conseguir jobs é só se preparar antes e ser competitivo

Podemos confirmar que existem muitas vagas na área de desenvolvimento dia após dia e quando dizemos vagas diz respeito tanto como funcionário registrado em CLT quanto como Freelancer.

Existem muitas ofertas de serviço em áreas afins também como edição de vídeos por exemplo, criação de logomarca, porém nenhuma paga tão bem como para o desenvolvedor. Afinal o trabalho de criação de um site costuma ser um pouco mais demorado, mas com apenas um serviço é possível garantir pagar suas contas do mês.

O único requisito para poder trabalhar para essas empresas ou clientes é ter conhecimento. Não importa com o que vá trabalhar, você tem de ser bom no que faz.

E como ninguém nasce sabendo, a concorrência é justa para todos. Só depende de você. Por isso disponibilizamos aulas gratuitas pensando em quem está começando agora, do zero ao avançado.

Começando com o curso de Front-end que permite você saber como criar uma página de internet no seu computador. Faça as primeiras aulas e veja como é possível aprender sem precisar fazer faculdade. Conquiste sua independência financeira pelo seu próprio mérito.

Neste curso você vai aprender:

  1. HTML5 + SEO
  2. CSS3
  3. Bootstrap4
  4. Javascript (JS)
  5. Lógica de Programação
  6. Repositórios NPM
  7. Git no VS Code
  8. Notepad++
  9. VS Code (com muitas dicas de configuração)
  10. Laravel Mix (Sass + Webpack)
  11. Font-Awesome

Apresentação do Curso


Link para download do código do jogo ao final da página

Aulas grátis

Aula 1 - HTML5

Aula 1 - Javascript


aluno1

João Felipe
Javascript que é mais enroscado pra entender, mas é legal. Espero o curso de backend sair agora.
aluno2

Fabiana Silva
Explica bem, gostei. Ainda mais pelo valor que paguei. Excelente.
aluno3

Otávio Sales
Fiz o curso quando estava aqui no site, fiz meu TCC por ele. Foi bom.

Gostou? Clique aqui para acessar o curso completo disponível na Udemy

Fique de olho nas nossas promoções com mais de 80% de desconto, oferta por tempo limitado!

Menos de R$ 30,00 reais por um curso completo

Curso Overweb de Criação de Sites Front-End
+
Curso Overweb de Criação de Sites Front-End
Ver Grade do Curso Completo

E não se preocupe, em breve teremos nosso curso de backend também para aumentar ainda mais seu leque de possibilidades no mundo do trabalho a distância.

Mesmo se você já souber um pouco de desenvolvimento web, certamente vale a pena estudar por esse curso que lhe dá dicas valiosas de ferramentas e atalhos como NPM e VS Code. Muitas dicas que você não encontra no Youtube em português.

Por quê não da uma olha no nosso pequeno projeto de apresentação "Jogo dos Espíritos". Você pode ver como dá pra fazer muita coisa com pouco código de Javascript.

Você pode ver como funciona clicando aqui , mas deve ler o arquivo "README.md" para saber como jogar primeiro neste próximo link onde também poderá fazer seu download visitando a página de Downloads.

Por exemplo como nesse vídeo:

<
Monte Belo Guaxupé Juruaia Poços de Caldas Pouso Alegre Varginha